domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dodoi

É, não vou ser egoísta o bastante para deixar de escrever por aqui e de dar satisfações.
Nessa semana voltaram as aulas, e eu fiquei mais do que podre de cansada, sem tempo até pra comer e para melhorar minha situação, tenho quase certeza que em breve começarei a trabalhar meio período, ou seja, o tempo ficará mais escasso, mas não paparei de escrever. O que me marcou nesta semana, além do domingo passado o pré carnaval do Largo da Ordem que foi, muuuuiito louco, e confesso que colaborou com a minha podridão, foi o fato de ficar doente.
Já havia quase uma semana que não me sentia bem, e tinha certeza que estava com infecção urinária (bem feito, só toma coca), mas isso seria fácil de controlar. O maior problema foi quando começaram a aparecer bolhar nos braços e nas pernas e assim que acordei em uma manhã e bati o olho no espelho, tive a certeza que teria que ir no médico já! Era bactéria, disso eu sabia, meu conhecimento em biotecnologia me forneceu isso, mas não tenho autonomia para me medicar. Tomei uma baita injeção e dalhe antibiótico para todas as minhas ziquiziras. Quase que fui internada com suspeita de ser outro tipo de doença, e esses diabos de bactérias não param de reagir. Sei que logo ficarei boa, e que não fique marca nenhuma nos meus braços e nem nas pernas (já tenho bastantes cicatrizes nesses lugares) e que eu volte minha rotina ao normal. Amanha tenho seminário e adivinha? só não falarei de bactérias porque será sobre Enzimas, mas passa bem próximo. Justamente por isso, não tenho escrito por aqui e hoje estou fazendo um esforço gigantesco para avisar os desinformados que NÃO abandonarei esta budega hahahaha. Nem se continuar cheia de pereba e sem a pele, credo, se não melhorar nunca mais faço sucesso.
Bem, continuo escrevendo no site do clube e quem quiser dá uma olhadinha lá que tá tudo com cara nova, inclusive minha coluna.
Ahhhh, já ia esquecendo de contar, mas estou aaaamando o Dom Bosco, e digo que  a experiência lá como aluna está sendo das melhores. Aconselho ao pessoal que está indeciso a ir para lá, vai levar um trote básico, mas isso tudo faz parte.

Bjos a todos e qualquer coisa dá um toque no meu celular ou deixa um recado que responderei em breve.

Um comentário: