sábado, 13 de agosto de 2011

Livre e espontânea vontade, como é bom!

Tenho adiado esse post a muito tempo, até porque minha vida sempre foi uma grande bactéria, que querendo ou não está sempre dando um jeito de virar mutante e permanecer viva. É assim que eu costumo dizer que são meus dias, pura adaptação. Mas não vim falar sobre bactérias ou como está sendo a minha vida de quase casada (é, viver com amigo é assim, quase casada, a única diferença é que não procriamos, interesses iguais se é que me entendem), vim falar sobre minhas babys! Uma vez eu escutei não sei quem falando que só existem duas coisas que ninguém do mundo pode tirar de nós.

  • Conhecimento
  • Tatuagens 
Não vou mentir que já estava desiludida com a vida a algum tempo, e relato a vocês que o ser humano é um ser trágico, tudo o que pode fazer de ruim para o próximo ele faz. E a verdade é que eu já estava cansada de tirarem tudo o que eu sempre tive. Não ligo pra dinheiro, nem bens materiais, mas levar para longe as pessoas que você mais ama na vida é crueldade, isso sim é trágico! E é por essas e outras razões que eu afirmo que o ser humano é um ser trágico. Então um belo dia eu resolvi fazer tudo o que eu sempre quis fazer. De início é difícil mesmo desapegar, mas logo me acostumei e fiz uma lista de coisas que já foram feitas.

  • Larguei a faculdade de Direito e vou tentar Filosofia na Federal
  • Compro todos os livros possíveis por mês, leio eles e critico os autores até cansar.
  • Dei um pé na bunda de todos os garotos ridículos que adoram provar sua masculinidade para mim, chegando a ser patético. 
  • Dei um pé na bunda de quem só me deixava para baixo, dizendo sempre que eu não iria conseguir.
  • Fiz minhas tatuagens e coloquei meus piercings e nem tive que dar satisfação pra ninguém, foi mágico.
  • Bebi até cair, fiz coisa que eu olho e digo que foi loucura mas no final dou muita risada. 
E ai me perguntam se eu estou feliz? Ah, claro que sim! Pense bem, ninguém pode tirar isso de mim, e não me refiro somente a todas minhas idéias malucas, falo da vontade de viver, de conhecer e de me sentir, isso ninguém vai tirar de mim, porque nada mais me abala, nada mais tem tanta importância que faça com que minha vida seja uma bosta, porque agora eu sei que a dona do meu destino sou eu. Não pertenço a ninguém, muito menos a esse ser que chamam de Deus, tenho o controle e até mesmo o descontrole da minha vida e o que faço agora em diante cabe somente a mim decidir e acatar com as consequências. Aah, antes que pensem que estou noiada, pode ir tirando o cavalinho da chuva, virar maconheira é modinha e seilá, não sou muito acostumada com isso, prefiro colocar meus óculos de nerd e ficar lendo Nietzsche. Afinal, prefiro ligar meus neurônio do que fritá-los.

Um beijo a todos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário