sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Paixonite aguda: eu tenho e você?

Existem algumas maneiras de se detectar paixontite aguda e antes que pensem que é papo furado, que isso não existe, me desculpem mas tenho milhares de argumentos que tentarei convencer você, que a paixão é uma doença. 
Não me joguem pedra os apaixonados que estão lendo este post, e nem aperte no botão "x" da aba do Internet explorer se você diz não acreditar em nada disso, apenas leia e deixe a ideia infiltrar na sua mente.
Como não classificar uma coisa como sendo doença se ela mexe com o seu metabolismo? Difícil é saber como tratar e como diagnosticar. 
Primeiro que a paixonite aguda ataca o sistema respiratório. Para identificar, basta uma foto da pessoa motivo da doença para você perder o ar. Ou pior ainda, quando a questão não é prender o ar, e sim aumentar a frequência com que você precisa dele, mas isso é consequencia de outro sintoma causado no sistema circulatório. 
Quando a paixonite encontra-se no sistema circulatório, ah amigo, você precisa de sangue correndo nas veias. Isso mexe com seu organismo, tudo precisa trabalhar mais rápido e seu cérebro esquece que todo o corpo precisa de sangue e manda o coração reter todo o conteúdo só para si. Se vocês acharam que o sangue vai todo para os países baixos, esqueça tá, o tesão deveria ser consequencia de tudo e até onde eu saiba consequencias acontecem bem depois. 
O bum da paixonite, acontece quando todos os problemas respiratórios e circulatórios começam a confundir o cérebro, tornando um problema neurológico e todos sabemos que problemas neurológicos são um perigo. Sim sim, vamos agora para a parte legal da doença. As pessoas ficam cegas, bobas, retardadas e transformam o mundo em cor de rosa.  Como dizia um sábio amigo depois de analisar o estágio da minha doença, " A única razão para a paixão existir é deixar as pessoas mais gays". Realmente, ele tem razão, me sinto mais gay do que nunca! 
Antes que se desesperem, relaxem que para tudo existe saída, mas essa doença é uma que não vale muito a pena sair dela, o negócio é curtir, deixar rolar e se algum dia ela te matar, beleza irá ser uma morte branca e bem prazerosa. 

Ainda não conheci um remédio eficaz, se souberem esconda de mim, pois não quero me livrar desse sentimento tão cedo. Talvez quando eu tiver lá meus 98 anos eu procure ajuda.

Dois beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário