quinta-feira, 9 de junho de 2011

D:

Não sumi gente, só ando com um monte de problema na cabeça, ai complica.
A verdade é que estou frustrada e daria tudo para ter o controle do click e avançar tudo o que está acontecendo. Sei que é só uma fase ruim que já está demorando tempo de mais e isso me deixa encabulada. Odeio ter que passar pelo sentimento de perda, de fraqueza, e mesmo que na frente dos outros eu esteja sorrindo, fazendo palhaçadas, pode ter certeza que é só fachada, afinal, ninguém tem nada haver com seus problemas. Faz um ano que não dou aquele abraço verdadeiro em ninguém e sei que essa noticia agrada muita gente e o que tenho a dizer para elas é que parabéns, obteve seu êxito! Agora espere que eu volte correndo pedindo perdão, mas espere sentadinha, porque esse dia não vai chegar nunca.
Bem, sei que não devo guardar mágoas e sei que nunca desejarei o mal pra ninguém, só queria um pouco de sossego e uma coca cola. 
Até melhorar meu humor, vou deixá-lo abandonado, mas prometo que logo volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário