quinta-feira, 25 de agosto de 2011

8 ou 80?

Estava olhando minhas postagens antigas e cheguei a uma conclusão. Eu só consigo escrever quando estou apaixonada, ou quando tomei um pé na bunda. Ai vocês se perguntam, o que foi a bola da vez? Graças a Deus não tomei outro pé na bunda (sajkhskjajkhlsashajkhklhalkjhaj) ! Na verdade havia um tempo que achei que relacionamentos era uma tragédia, que nunca daria certo e que era total perca de tempo. Como dizia um amigo meu - Calma que uma hora você vai morder a própria língua e ver que não é bem assim. Pois aqui estou eu, mandando um recado para esse meu amigo. - Velho, você tinha razão, mordi minha língua bonito!
É engraçado esses assuntos do coração, quanto mais você procura, menos possibilidade de encontra você tem. E é por isso que digo que tirei a sorte grande, quase uma mega sena, só falta ir buscar o prêmio. 
Cheguei a conclusão de que amores leves é bom, nada de ciúmes, sem compromissos, sem pressão ou cobranças. Mas isso não é pra mim, no final você acabará sozinho, você e seu amor leve que já vai ter voado pra outro ninho. Gosto mesmo é daqueles pesados, intensos, cheios de ciúmes e pressão, cobranças e comandos. Gosto daqueles que prendem que esmaga e que no final do dia você vira e diz " putz, estou acabada, vamos denovo?". É um mergulho no universo dos sentimentos, e vi que esse mergulho me muda completamente e gosto realmente dessa mudança.

Amores leves são prazerosos, seguros e não causam danos permanentes.

Amores pesados são intensos, instáveis, mas são esses que nos garantem boas lembranças, são esses que nos fazem crescer como indivíduos.


Um comentário:

  1. Ooee
    Qnto tempo!
    As inspirações vem dai mesmo.

    E concordo com oq o teu amigo diz, a gtn acaba se fechando e morde a lingua mesmo..qndo menos esperamos..

    ResponderExcluir