terça-feira, 8 de setembro de 2009

10 dicas de como se livrar

Se você está cansado de ter que conviver com pessoas malas, deixo por aqui 10 dicas de como se livrar delas.

1°- Se você se sentir sozinho em um lugar e procurar por amizades, corra de pessoas que riem do nada, que anda em grupinhos e fuja das meninas populares. (sempre dá confusão).
2°- Mala na Internet? É simples, bloqueia, e quando sentir falta, desbloqueia e diz que tava sem net.
3°- Vizinho? Mew, joga coco de cachorro no quintal dele que nunca mais ele aparece na sua frente.
4° -Parente? Esses daí você agüenta, porque sangue é sangue né, se eles são chatos, vai ver você também é.
5°- Amigo de infância? Oh, se não vira namorado, namorada, ou afins, é porque você gosta do jeito mala. Tolera que é melhor.
6°- Paquera de plantão? Então, é simples, manda ir toma no c*, ir se F*&$@. \o/\o/ simples né?!?
7°- Sogra? Atura, porque ela é sua segunda mãe *-* Linda linda, faça doces pra ela e não esqueça de engolir o veneno. Sogra é sagrada!
8°- Ex namorado (a)? No caso das meninas, pega seu amigo gay e diz que ele é super ótimo de cama. E no caso dos garotos, fique susse, porque todo mundo sabe o quanto homem gosta de garota a disposição.
9°- Amor reprimido? É simples, pega um cadarço, amarra na pontinha da beliche, faz um nó de escoteiro e posiciona ela no seu pescoço, daí tu já sabe o resto né.
10°- Sentimento de psicopata perante gente inútil? Oia que ai só tem um remédio. Deixar sua mente fluir e contar até 10. Caso isso não resolva, manda o condenado corre na frente, pra caça ser mais emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário