domingo, 20 de setembro de 2009

sei lá

Ah mew, andei meio indignada com um monte de coisas que andam acontecendo.
Pensei , tentei refletir e chegar a uma conclusão e até agora, não sei como o ser humano consegue ser tão, tão desprezível
Não é uma questão de ponto de vista e sim, de índole e caráter. Chega né! Aqui não tem trouxa que irá jogar o voto fora, que irá ficar adulando falsos amigos, fieis dissimulados, falsos humanos!
O limite existe e se não o aprende em casa, logo irá se deparar com eles na vida e ai o tombo vai ser maior. É uma pena, mas não posso fazer nada, certas coisas precisam acontecer para que se aprenda e quando isso tudo acontecer, eu vou estar aqui, paradinha, com a minha vida atrasada (?) ignorante (?) e fechada (?). Nesse dia, saberemos que a amizade é uma linha de barbante, pronta para ser cortada por um dos lados. Evito ser esse lado, mas quando as idéias não batem e as atitudes tornam-se ridículas, eu uso meu canivete.
Cansei! Sinto muito mais cansei.

Aprendi que o mundo não é para os bons, e sim para os melhores.
Percebi que só seguirei minha vida, se começar a corta ilusórios elos de ligações.
Não luto pelo bom, e sim pelo melhor! E você, será uma simples erva daninha ou uma sequóia-sempre-verde?

Eu brigo por um caminho, os melhores que me aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário