domingo, 6 de setembro de 2009

Ê vida bandida.


Pois bem, aqui estou eu, morta de cansaço, com uma crise de rinite, em uma cidade que está uma bagunça total, uma paranóia infeliz, chamada Gripe A H1N1. É, todos sabemos que o povo de Curitiba em dias chuvosos e frios, custam a abrir a janelinha do ônibus, mas de uns dias pra cá, tenho presenciado cenas cômicas na minha vida de aluna pobre que anda de transporte público (sem exageros).
Mas deixe-me relatar os fatos:
Estava eu voltando do cursinho, com crise de rinite e pronto, os espirros e a tose não me deixavam em paz. Para acompanhar esses sintomas, eu estava com uma cara de usuária de drogas, ranhenta, com uma feição de doente (noite mal dormida).
Nunca vi coisa igual, em menos de frações de segundos, todas as janelas do ônibus estavam abertas, o povo me olhando torto e sim, estavam se afastando de mim. Aaaaê \o/. Sem aperto, sem gente te cutucando (você sabe como), sem velhos enchendo o saco e sem crianças pisando no pé. Sonho de consumo de qualquer um *-*.

Pra quem não sabe, a Gripe ta pegando todo mundo aqui. Quem ainda não pegou, já a espera porque sabe que uma hora, o porquinho irá bater em sua porta.
Como eu tenho pavor, horror, aversão a porco, deixo aqui dicas para evitar a pandemia.
- Não coma carne de porco! (porco é um bicho nojento que só trás doenças, alem de engorda e sem contar no verme solitária.Um amor de verme).
- Não ande em hospitais! Lá você entra com uma dor de cabeça e sai com uma pneumonia.
- Não respire em meio de aglomerações. Prenda a respiração e brinque de roxinho.
- Tome “beer in gel”. É importante o uso de álcool em gel para matar o vírus. Porem, se você começar a beber cerveja em gel, o resultado será o mesmo, sem nenhuma diferença. Hã, hã ?!? *traduzir no site de busca “beer in gel”, pliz.
E por ultimo, o mais importante de todos:
- Fique longe de palmeirenses! Pelo amor de deus, nada de ficar perto dos porcos. Nada de beijar, de comer (nos dois sentidos) os palmeirenses. Alta probabilidade de contrair a Gripe e dificilmente sair vivo.
Antes que alguém pense, “ê que retardada”, “loser”, “bestona”, lembre-se que não possuo nenhum pingo de humor.

E viva a rinite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário