sábado, 13 de fevereiro de 2010

Choque térmico.

Derepente tudo aconteceu. De uma vida pacata, com amigos normais, escola normal, familia normal e obviamente eu, um ser normal, sofri um giro em minha vida. Vivo em constante mudança e por mais que eu tente deixar tudo como está, ai é que a coisa pega.
Conheci o céu e o inferno no mesmo dia. Vivi um amor, e logo vi ele saindo de meus braços. Percebi que minha tão tediosa vida havia passado, dando lugar a uma rotina estressante, de faculdade, escola, trabalhos e problemas de uma quase adulta. E ai eu paro e reflito sobre o que eu sou hoje. Sou uma menina que se sente amada, porém insegura. Estou rodeada de pessoas e mesmo assim me vejo sozinha. Sei que a ansiosidade ainda irá me corroer, mas mesmo assim, deixo que ela faça todo o trabalho. Enfim, gosto de falar e escrever coisas nada haver, que acaba virando um desabafo ao inves de ser um simples post de blog.
Quero poder vencer nesses dias e esperar para que nessa semana que se incia tudo dê um pouquinho mais certo.
Corpo podre, cabeça podre, dias podres.
A espera de acontecimentos melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário