terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

É, cansei.

Hoje levei um choque que me fez acorda para a vida. E o que eu vi quando abri os olhos, me deixo profundamente indignada e depressiva. Como o ser humano pode ser tão patético? Faço mil e uma perguntas a mim mesma e não consigo respondê-las. Há algum tempo atrás, eu me sentia sozinha, rebaixada por ser tão diferente. Minha familia me criou de um jeito que, o pensamento crítico floresce a cada situação. Não conseguia ficar calada, fazer de conta que nada aconteceu e esperei sim, por um bom tempo que as pessoas mudassem. Mas essa espera chegou ao fim hoje! E felismente ou infelismente, não sei definir ainda, as pessoas não mudaram e não irão mudar nunca. Por isso, me sinto no dever de não aguentar e não ficar calada diante de tudo o que estou vendo.
Irei dizer não, á pessoas ignorantes e mandarei plantarem batatas, pois corrigir não adianta mais. Ninguêm quer conhecimento, as bestas do nosso cotidiano querem seguir um curso titulado natural. Todos nós devemos nascer, crescer, procriar, trabalhar e conseguir muito dinheiro, ter um carro do ano, uma casa linda e uma imagem social perfeita, para depois morrermos e dar espaço para um novo, porém igual ciclo recomeçar.
Chega. Minha vida não será controlada e desenhada como o povo quer. Na minha vida mando eu, meu destino eu mesma irei escrever e se não for de acordo com as regras, que se f*, afinal todos nós iremos para o mesmo lugar.


- não irei corrigir os erros do post.

Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário