domingo, 28 de fevereiro de 2010

Musica e amores.

O tempo passa e a periodo de nossas vidas, temos experiências, amigos e amores. É nesse ponto que venho tocar hoje. Amores e a música.
Quem já amou sabe do que estou falando. A cada nova conquista, novo amor, ou até mesmo uma amizade inesquecível, gravamos aquele momento em uma música, aquela que só de tocar em qualquer rádio, som, mp4 e afins, faz você se lembrar daquela pessoinha.
E como uma mera mortal, eu também tenho as minhas músicas especiais. Falarei das que eu ainda lembro.

Vamos começar pelas mais antigas. Toda vez que toca Pedra Letícia, eu dou um sorrisinho e lembro do tempo de menina ingênua, das palhaçadas e das saídas ao shopping nos domingos.
Uuuh eu quero você como eu quero *---* Música perfeita, que só quem é amante de kid abelha sabe do que eu estou falando.
Eu vou equalizar você, numa frequência que só agente sabe... Ah Pitty, não tem como não escutar essa música e lembrar da época de 8 série, uma das melhores e ao mesmo tempo reveladora da minha vida.
Você me faz, você me faz tão bem... Música especial em minha vida, que nunca irei esquecer.
Invento artificios, pra nunca te perde... Reeeeeeh *-* vagal, toda vez que eu escutar essa letra vou lembrar de você praga.
A melhor parte de mim, leva o meu caminho até você...  6 meses conturbados, marcou, mas é melhor não comentar.

E por ultimo, não poderia deixar de fora uma música que eu aprendi a gostar, que a banda não me agrada, mas ela é a que mais se faz presente em minha vida e a que eu não canso de cantar. As cores, da "banda"Cine. Tudo bem, não vou falar mal deles, muito pelo contrário, adoro essa música e conto ela a todo instante. Viro chiclete, e sim, ela me lembra bons momentos.

"Mas eu queria suas mãos nas minhas..."


E por aqui é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário