terça-feira, 9 de março de 2010

O que vale mais?

Perdemos totalmente o sentido e o preços das coisas. Damos valor ao que não interessa e só depois percebemos a burrada.
Não me refiro apenas à objetos, e sim às pessoas.
Quem nunca confiou totalmente e depois viu que tudo não passava de ilusão? E quem nunca esnobou e depois percebeu que era a hora de dar um voto de confiança? Enfim, estamos aqui pra errar, e como dizia um ex aluno que elaborou uma linda redação para o enem: " Errar é o mano, tenho um mano que se chama errar e ele é meu mano."
Eu gosto de errar. E mesmo que seje doloroso e o caminho se estreite, a unica certeza que irei ter, é que eu tentei e mesmo que dê errado novamente, não irei ficar com aquela estranha sensação de que não fiz nem a metade de força para alcançar o desejado.
Por isso que sempre digo, "siga seu coração e se estrepe mais rápido", ai o que a razão diz pra você? "não tenho nada aver com isso, se vira, foi você quem quis assim". É, estou em uma corda bamba buscando forças e sorrisos pra lutar e esconder o que realmente estou sentindo. E não é mais um post melancólico e nem papo de emo desnaturada.
Ai me vem aquela pergunta: O que vale mais?
Um amigo x um amor.
Um abraço x horas no telefone.
A razão x coração.
O ser x o não ser mais.
Um post x o silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário