domingo, 28 de março de 2010

E agora José?!

Problemas á vista.
O que se fazer quando você sabe que vai se dar mal, que vai sair perdendo, só que não encontra solução?
Bem, se eu fosse um avestruz, provavelmente iria afundar a cabeça no chão. Porém, como eu descobri que sou uma porquinha rosada, pulando corda, pronta para ir ao abate e mesmo assim, dou risada. Irei me ferrar e ainda contarei aqui depois o fim da história.
Sim, tenho o dom de me meter em roubada! Acho que sou a única a me apaixonar pela  mesma pessoa  várias vezes, já quebrei a cara nesse amor mais de uma vez , e pra terminar quando vou dormi, é nessa pessoa que eu penso. Droga, Droga, Droga. E o pior é que o efeito dessa paixonite não passa e sei que irá durar por um longo tempo.
Já sei que perdi, que o tempo não volta atrás, mas sei que tudo o que eu vivi, foi tão intenso que não consigo apagar. Chega de negação, não pretendo me esconder e me reprimir. Eu ainda amo e tudo já acabou!
Pretendo reformular ideias e talves, vai que eu sofra uma mutação e consiga me safar até o ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário