sábado, 27 de março de 2010

Refletir.

Devemos parar por um momento e pensar sobre tudo aquilo que fizemos ao longo da vida. É algo deprimente! Ai vocês se perguntam, porque essa menina sem noção fala para refletir, se nem ela gosta? Sim, não gosto de refletir. É estranho parar pra pensar sobre todos os nossos erros, enganos e experiências. Mais estranho ainda, é perceber que mesmo passando por tudo isso, não conseguimos aprender nada. Conseguimos errar novamente, nos enganar como se fossemos ingênuos e ignoramos todas as experiências.
Ai você para e reflete... depressão na certa.
Estou vivendo sem pensar muito. Parei para refletir essa semana e cheguei a uma conclusão: sou uma adolescente besta, com 17 anos, que sabe o que quer da vida só que não sabe ao certo como chegar lá. Já errei em amores e amizades, e consigo errar sempre, nas mesmas coisas. Não consigo ser ingênua mais e a malícia é tão grande que me deixa pertubada. Estou virando uma neurôtica e cheguei ao triste fato de que não irei crescer meus 5 cm tão desejados. Depois de pensar em tanta coisa ao mesmo tempo, eu cai na cama e apaguei. Só acordei no outro dia, levantando com o pé esquerdo, tomando chuva na saida do curso e me enganando novamente no amor.
Quero entrar em um circulo vicioso que supere a rotina. Quero me prender a ele e não sair nunca mais.
Neste exato momento, estou refletindo e me arrependendo de poder refletir. Seria tão mais fácil não ser um animal pensante. Quero me tornar um ser alienado, capaz de desfrutar das babaquices da sociedade sem questionar.
Não quero mais pensar, queria poder deixar de refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário