sábado, 20 de março de 2010

Não mais

Com ou sem você, eu vou continuar vivendo.
É triste quando o importante chega ao fim, mas é necessário para que haja uma evolução. Evolução fisica, mudança de pensamentos, ideais e emoções. A cada tropeço, o meu andar se torna mais forte e cada vez mais triunfante. Nunca é tarde pra me permitir recomeçar, mas a vontade de viver o que já passou nem se quer se faz presente. O que passou, passou. E não tem volta.  A cada derrota, uma vitória no futuro. A cada desilusão, um ser humano mais esperto e experiênte aparece.
Não quero ser apenas mais uma. Antes o nada do que o muito pouco. Eu quero ser a única sempre! E se isso não for possivel, prefiro recorrer ao meu orgulho e não olhar pra trás.
Não vou me arrepender, e nem chorar pelos cantos.
Não vou me sacrificar novamente por alguem que não merece.
E a vida vai passar e o tempo vai curar todas as feridas.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário