quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Alívio.

Ahh o alívio!
Depois de 3 semanas de provas, tudo chegou ao fim, e para aqueles pessimistas, não reprovei \o/ E o que tenho pra contar, é que minha primeira experiência em semana de finais do curso.
Como minha querida amiga Amandinha costuma dizer, "pegamos finais porque adoramos a adrenalina". E ela tem toda a razão, a adrenalina come solta, ficamos naquela ansiedade do resultado e sempre com aquele pensamento, "vamos passar, vamos passar, vamos passar... uuuuh passei" Ou o pior "droga, reprovei" (credo, nem quero pensar nisso). Sei que passei um perrengue lascado, 3 semanas sem comer direito, tomando café e coca cola que nem uma louca e roendo todas as unhas que ainda me restavam. Meu maior medo era na disciplina de termodinâmica, que depois do meu fiasco na primeira e segunda prova (4,0 e 5,0) eu com média 4,5 precisando tirar na prova final 5,5 estava mais do que desesperada. Até tinha me esquecido que peguei tantas finais, que deixe-me contar, foram no total 4, contando com a de informática (não riam). Sei que a matéria do Cubano era meu medo, e estudei igual a uma condenada, aprendi a fazer caminho termodinâmico e até aprendi a pensar fisicamente, coisa rara, mas aconteceu. Sei que hoje foi o dia mais feliz e mais triste do curso inteiro, quando vi minha nota em sua mão, e sua cara de "merda, ela passou" quis chorar de alegria. Tirei um 8,0 bem bonito e só não esfreguei em sua cara porque não compensava mesmo, só o gostinho de passar na matéria dele valeu todo o esforço. O chato foi que minhas amigas não foram muito bem e sinceramente, não sei como vai ser meu proximo semestre sem minha Jé meiga e fofa e as covinhas da Amanda. Mas sei lá, rezando para que dê certo para elas também.
Bem, agora é férias, sexta feira tem show da Pitty e se a minha querida amiga não achar os ingressos, prometo que arranco suas covinhas para mim e não devolvo mais.

3 comentários:

  1. E agora Ma?
    De férias? Desapareceu hein...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Gata..blog nooovo..
    segue aê..
    tow te seguiindo ^^

    http://jogando-de-saltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. shahshahsha falta de net. essa é a verdade.

    ResponderExcluir