sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Não sumi uai.

Quero dizer a todos primeiramente que não sumi. Apenas fui obrigada a dar um tempo, pois com tanta chuva aqui em Curitiba a internet fica fora do ar, no meu caso fiquei sem antena.
Bem, deixando todo mundo a par da situação, vou contar primeiro como foi a aventura Show da Pitty. 
Pitty -"O lobo"
Pra todo mundo que acha que nunca me meto em furada, pois bem, pode cair do cavalinho que me meto em furada sim. O show atrasou umas 2 horas, não foi no dia 10 e sim na madrugada do dia 11. Banda de abertura uma bosta, mas a Pitty sempre faz por valer, cantou um monte de músicas antigas que nem fizeram sucesso e as do cd novo pra não perde o foco. Porém, o bafafá não foi o show em si, e sim na sorte que eu tenho de encontrar pessoas estranhas (conhecidas) que não me deixam em paz. 2 ex! quer coisa pior? Sem contar que ex + cachaça = confusão! Sei que quase saiu porrada, eu ri a beça, meus amigos queriam era quebrar o pau mesmo, rodinha punk e no final de tudo, a festa só fez foi continuar e como meu amigo Diego me perguntou: "A loja da vivo te trás lembranças ruins né Maa?" e eu com um sorriso no rosto respondi:" Já tive tantos momentos que ruins que para chegar a esse nível é preciso muita coisa, e digamos que a madrugada foi a melhor possível, esquecer nunca!. Porém essa parte pode se dizer que é imprópria pra menores, (não peguei meu amigo não ¬¬') e sim... enfim, deixa baixo. 
Dois bestas na entrada do show.
Eeee Doulgas amoor, vou colocar a nossa foto só porque você foi até a entrada do show e simplesmente foi embora coçar em casa,não me vendeu teu ingresso antes e vendeu antes do show pra um cambista pela metade do preço ¬¬' sem contar que me deixou com a piazada e perdeu toda a comédia da noite, na próxima vez, você vai ser obrigado a ir comigo.



Estou de férias já, logo estarei em Brasília com meu papis e o resto da parentada toda. Saudades gigantescas! Saudades das minhas menininhas também, quase 6 meses sem ver minhas irmãs e putz, vou virar o ano sem ver elas, pensa na depressão. Mas existem coisas na vida que não podemos controlar e só o tempo tem a solução. Deixei meus presentinhos de natal pras meninas e espero que elas gostem, mesmo um dos livros sendo estranho de mais. O que vale é a intenção.
Bem, aqui tá chovendo pra caramba, não consigo nem lavar roupa mas já falei da chuva. 
No natal eu dou um jeito de postar algo bunitinho aqui, ou engraçado (?) sei lá, vou zuar um tikinho com aquele velho barrigudo da calça vermelha.

Bjos a todos e boas férias!

Um comentário:

  1. heheh Melhor que ñ tenha sumido!
    Olha sóóó´tem uma lembrancinha de fim de ano pra ti no meu blog!! Ahh é um post de agradecimento, só ñ vale chorar viu hihihi
    http://solvidaetudomais.blogspot.om
    Bjinhos

    ResponderExcluir