terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Revisando o passado

É engraçado olhar para trás e perceber que tudo o que antes fora planejado, não serviu de nada. Andei vasculhando meus textos antigos e me deparei com o primeiro texto do ano. Ri, e ri muito viu! Nele eu pedia paciência, coisa que realmente, tive muita neste ano porém joguei fora e mandei quase todo mundo ir pra puta que pariu, coisa rara mas acabou acontecendo. Pedi força pra continuar os estudos, o que tive e muita, pois consegui passar esse ano tranquila, mesmo que com dificuldades em relação a faculdade, consegui ultrapassá-las. Fiquei doida para não me apaixonar, para não me entregar a pessoas que não mereciam, mas como eu sou supeeeeeeer, mister besta, acabei me apaixonando não só uma vez, vou até contar oh, foram uma, depois outra vez. Ai me desapaixonei e apaixonei novamente pela mesma pessoa (-.- idiotice eu sei.) e depois disso fiquei descrente e cai na gandaia, e nem tenho vergonha de falar. Perdi muita gente importante para mim este ano e passei a dar valor em outras que deveriam ter um espaço maior na minha vida. Meu time não ganhou porcaria nenhuma e mesmo assim continuo fanática. O Brasil não ganhou nada, eleições uma bosta e está todo mundo batendo palmas pra putaria, enquanto ganhamos um salário mínimo, o tiririca vai ganhar somente 26 mil por mês, sem contar as comissões por fora né. Mas o ano não foi de todo ruim, conheci pessoas maravilhosas, que me ajudaram, me deram força, me fizeram sorrir quando eu precisava e chorar de raiva também, esse tipo de coisa faz parte. 
Morei com minha mãe, morei sozinha, morei com uma tia e fui morar com outra tia, e hoje me encontro em Brasilia passando as férias com meu pai depois de muito tempo sem estar com ele. E confesso que estou doida pra arranjar um emprego bom ano que vem pra poder morar sozinha novamente. Fui em shows muito bons, fiquei de porre mais de uma vez, me envolvi com pessoas em um dia e no outro mal tinha assunto. E não me arrependo de nada do que fiz, não mesmo! 
E tá, vou fazer minhas promessas para o próximo ano, mas essas serão feitas no primeiro post do ano. Tenho que parar para pensar ainda e refletir sobre o que será feito. Eeeee enquanto isso, vou assisti esquadrão da moda e rir da cara da mulherada sem noção. 

Beijo a todos e ótimo ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário