segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

3 DE JANEIRO

Primeiro post do ano. Demorou mais saiu, quero que me entendam que não foi por preguiça nem nada parecido, e sim  culpa das festanças que acabaram roubando todo o meu tempo e sugando minhas energias. Foi bom e nunca tinha me divertido tanto em uma festa de virada de ano, sei que dancei, dancei de novo, comi muito, bebi e cai, lógico. Dormi e esqueci de ligar pra um monte de gente, depois me desculpo pessoalmente. 
Falei no texto passado que este seria o que eu falaria sobre os meus planos para este ano que começa e pois bem, vim aqui justamente para falar dele. 
Não me lembro de nada muito especial que irá ocorrer em âmbito nacional, ou algo que deva ser espetacular para todo mundo, acho que esse ano vai ser normal, como qualquer outro para todos. Dentre os meus planos, estão continuar meu curso de Direito e continuar fazendo o que eu sempre faço e modéstia a parte, faço bem, que é estudar. No finalzinho do ano tenho TCC do curso de Biotecnologia e espero que no final de tudo, eu tenha 19 anos e com um curso técnico nas costas, olha só que chique (me achei). Quero colocar em ordem minha vida financeira e sinto que estou no caminho certo. O equilíbrio psicológico, pois sei que ando tão perturbada que nem dormi estou conseguindo. Preciso encontrar um equilíbrio no amor, e sei que mesmo tendo um dom lascado de gostar de pessoas estranhas com temperamentos exóticos, preciso sériamente  pegar e não me apegar e para que isso aconteça, só preciso dar sequência ao que já estou fazendo desde setembro de 2010 (galinhar\ me comportar), recorde! 
Quero tirar carteira de habilitação e se o dim dim me permitir, ir morar sozinha e dar um jeito de comprar um fusca ou algo do tipo, qualquer meio de locomoção com 4 rodas está valendo. Prometi ao meu pai (lindo, maravilhoso) que iria viver mais, me divertir mais e respirar. Andei muito pra baixo no ano passado e depois de refletir muito, de conversar muito com o fofo, descobri que não andava muito feliz (olha a novidade) e que isso devia ao acolhimento de opinião alheia. Decidi então neste novo ano, fazer o que eu quero, o que sinto vontade e que dane-se os outros, aprendi que ninguem pode viver por mim, ninguem pode ser feliz por mim. Então vou atrás da minha felicidade, quero ser completa também. E não é namoricos que irá me completar, e sim um auto conhecimento. Preciso me conhecer mais! E é o que irei fazer. 
Paciência, auto conhecimento, liberdade e objetivo. São palavras chaves para esse novo ano que me espera.
Quero de todo o coração que todas as pessoas tenham sucesso em seus objetivos. 
E vou ser um tanto egoísta, quero continuar linda, maravilhosa eeeee modesta (shahshahshahshahshahshahsa brincadeirinha uai, coisa da deliciosidade da familia, só pode). Obrigada a todos que vem acompanhando esse monte de baboseiras que eu escrevo por aqui, a todos que comentam ou até aqueles que somente estão de passagem. Agradeço a pessoas especiais da minha familia que me ajudaram de uma forma animal e nem sei como retribuir. A todos os meus amigos que se mostraram mais amigos, que sempre estiveram ao meu lado, na saúde, na doença, no pagamento e no meio de mês. 
E pretendo continuar escrevendo no site Clube universitário e aqui também. Logo voltarei das férias e coloco a cabecinha pra funcionar.

Beijo a todos e viva 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário