quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Alegria, alegria

AAê que alegria *0*
Consegui acessar o blog pela faculdade e agora vou poder escrever por aqui a vontade. Viva!
Bem, durante estes dias pensei muito no que escrever, e decidir vim um pouco mais light, nada de coisas pesadas porque minha cabeça dói, pensar é para gente muuito forte e eu não estou no meio delas.
Durante este tempo de molho, andei lendo alguns livros (na verdade 2) e já estou lendo outros. Destes o que mais me impressionou foi "A menina que roubava livros", confesso que chorei durante o livro e me escondi atrás da porta pra ninguem ver (fato).
Mas vamos a coisas importantes. Estou passando por um momento decisivo, dei entrada no TCC do técnico e estou mais do que ansiosa para colocar as mãozinhas na massa, ops, no trabalho. Não sabemos ao certo qual será o foco que daremos, mas já posso adiantar que será na área de Biologia Molecular Forense. Para deixar mais claro, iremos colocar em foco a investigação criminalista, estilo CSI mesmo, só que do ponto de vista biológico, dando ênfase nas mitocôndrias e no DNA. Vai ser super dificil a sua confecção, porém irá ser algo novo e inédito no Senai, acreditam que ninguem nunca ousou se infiltrar nesta área?! Pois é, iremos ser as cobaias e com a ajuda de alguns professores que pensam longe e que mais do que tudo confiam na nossa capacidade e responsabilidade, iremos fazer um trabalho digno de nota 10 na banca, e quem sabe dou sorte de alguem muuuito importe ver e me infiltrar na área em alguma dessas empresas biotecnológicas do Paraná. Hoje irei assistir uma defesa de mestrado, de um engenheiro que nem sei o nome (hahahaa) maas, o importante é que vou futricar no laboratório da federal, isso é o que importa.
Para não perder o costume, na faculdade as coisas continuam cada vez mais cômicas. Minha sala tem um monte de adolescente em formação (e eu sou uma) porém, tudo filho de papai. Chega a doer de tanta arrogância e burrice em um só lugar. Tem trio cocotas, a Barbi, Polly e Suzi, o taquara rachada e mais um monte de figuras que já marcaram minha vida, depois viram insignificantes como todo o resto.
Agora vou pra aula e só avisando, ainda estou viva! Não morri com a bactéria, e podem ficar tranquilos que ela não comeu meu braço e nem meus dedos, vou continuar escrevendo.
Obrigada a todos aqueles que continuam passando por aqui.

Bjão

Um comentário:

  1. Oi Mazinha!!
    O drama das faculdades é o mesmo em toda parte... engraçado é ver somo essas pessoas se consideram tããããooo importantes para o mundo!! hihih Fazer o q? Rir.

    Beijinhos e euzinha...continuo por aqui!!

    ResponderExcluir