quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Blog da Má

Estou de volta a ativa e prometo não deixar mais de postar. Acho que a maré está enchendo e juntamente com ela minha criatividade e vontade de escrever voltaram e até em um concurso de contos eu entrei *0* assim que sair o resultado e eu ver que não ganhei shahshahshahshahsa eu coloco ele aqui para vocês verem. 
Ontem resolvi ir ao cinema assistir um filme, e consegui assisti-lo. O problema é que a muito tempo não vou no cinema para realmente assistir o filme em cartaz e sempre acabo recorrendo a sinopse no site da uol para poder dar pitaco no filme. Mas ontem, depois de 3 anos, eu assisti um filme completo \o/. O felizardo foi "Caça as bruxas", com Nicolas Cage e o ator de hellboy (sei lá como se escreve), sei que nunca tinha rido tanto em um filme de aventura antes como ri neste filme. Ver padres morrendo, a bruxa sexy que não era bruxa e sim demônio mexeram com meu lado cômico e nossa, era cada gargalhada que cheguei a ficar sem graça. Digamos que de forma histórica o filme é podre, mas quem liga? Teve sangue, com direito a morte do mocinho. Não teve sexo até porque odeio filme com cenas de sexo, se fosse pra ver isso assistiria filme pornô. A melhor atuação do filme foi pra menina endiabrada e para os lobos possuídos, realmente sensacional.  Não deixei de lembrar de resident evil, de harry potter, hellboy e livro de Eli, tudo junto e misturado saiu esse filme.
Mas assista, é melhor que sessão da tarde!
Bem, minha onda de coçar a tarde inteira em casa acabou, minhas aulas começam hoje e eu estou tãaaaao animada (mentira) que provavelmente vou dormi a noite toda sobre a carteira, ou melhor, vou fofocar com minhas amigas. 
Ah, sobre o nome do blog, decidir escancarar tudo de vez. Escrevo mais coisas sobre minha vida do que tudo neste espaço e vocês acreditam que ainda tem gente que só lê o blog para saber noticias minhas, seria mais fácil me ligar, mas enfim, 25 centavos da tim é muito caro para minha pessoa. Pois bem, continuarei escrevendo sobre minha vida, sobre coisas bizarras que eu vejo todo dia e sobre o que irei fazer no futuro.
Agora tenho uma linda tatuagem (bem sexy, shahshahshahsa) e no final do ano farei outra. Namorarei em breve e desta vez já que comecei a dar a cara a tapa, vou escancarar tudo de uma vez, pelo menos o bac é um só. 
Torçam por mim nesse concurso e prometo que se ficar entre os 6 e ganhar um vale de 500 reais em livros, eu não fico louca, nem metida e nem paro de escrever no blog.

Um beijão a todos que me acompanham, em especial a galerinha que está beeeeeem longe de Curitiba. 

Té a próxima.

Um comentário: