quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Não é serio

É, acham que só porque somos jovens e teoricamente não possuímos uma personalidade completa, pensam que somos anormais e pateticamente falando, idiotas.
NÃO! É ai que vocês (políticos, policiais, tiozinho da padaria, professores e todos aqueles que não estão afim de ajudar e sim a usar). Cansei de ser tratada como se fosse um animalzinho inocente pronto para ser domesticado. Não é porque comemos Mc Donalds e bebemos Coca Cola, que somos influenciados. Muitos de nós, sabe perfeitamente o que quer.
NÃO somos trouxas a ponto se não saber que todos os políticos ficam atrás dos nossos votos. Sei perfeitamente que mesmo eu não usando drogas e sem me envolver com qualquer ato ilícito, corro o risco de apanhar da policia na rua.
NÃO somo todos iguais. Muito pelo contrario, possuímos diferenças que cada um cultiva a seu modo. Nego-me a ver que muitos nos tratam como rebeldes sem causa, como modinhas ou uma parte desmiolada da população.
A ignorância está naqueles em que não abre os olhos e percebe o mundo a sua volta. Sem educação são aqueles que não reconhece que o futuro depende de nós e que a geração passada já era. Agora é a nossa vez, somos nós, adolescentes que iremos mudar o mundo.


Não é serio - Charlie Brown Jr e Negra Li.

Chorão) Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério(Negra Li)O jovem no Brasil nunca é levado a sério(Chorão) Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério(Negra Li) Não é sério
(2x)(Chorão) Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério(Negra Li)O jovem no Brasil nunca é levado a sério(Chorão) Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério(Negra Li) Não é sério
(Chorão)Eu Sempre quis falarNunca tive chanceTudo que eu queriaEstava fora do meu alcanceSim, jáJá faz um tempoMas eu gosto de lembrarCada um, cada umCada lugar, um lugarEu sei como é difícilEu sei como é difícil acreditarMas essa porra um dia vai mudarSe não mudar, pra onde vou...Não to cansado de tentar de novoPassa a bola, eu jogo o jogo
(2x)(Chorão) Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério(Negra Li)O jovem no Brasil nunca é levado a sério(Chorão) Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério(Negra Li) Não é sério
(Chorão)A polícia diz que já causei muito distúrbioO repórter quer saber porque eu me drogoO que é que eu usoEu também senti a dorE disso tudo eu fiz a rimaAgora tô por contaPode crer que eu tô no climaTambém tô no clima(2x)(Chorão) Eu to no clima(Negra Li) Também to no clima
(Chorão) Eu to no clima
(Chorão) Revolução na sua vida você pode você faz(Negra Li) Quem sabe mesmo é quem sabe mais(Chorão) Revolução na sua mente você pode você faz(Negra Li) Quem sabe mesmo é quem sabe mais(Chorão) Revolução na sua vida você pode você faz(Negra Li) Quem sabe mesmo é quem sabe mais(Chorão) Também sou rimador, também sou da bancaAperta um do forte que fica tudo a pampa(2x)(Chorão) Eu to no clima(Negra Li) Também to no clima
(Chorão) Eu to no clima
(repete tudo)Sempre quis falar....
Chegando por aqui Negra Li, família RZOAdeus maluco só
(Negra Li)O que eu consigo ver é só um terço do problemaÉ o Sistema que tem que mudarNão se pode parar de lutarSenão, não mudaA Juventude tem que estar a fimTem que se unirO abuso do trabalho infantil, a ignorânciaFaz diminuir a esperançaNa TV o que eles falam sobre o jovem não é sério, não é sérioEntão Deixa ele viver. É o que Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário