domingo, 4 de outubro de 2009

Roubar.

Vejamos bem, não irei dizer que roubar é típico de brasileiro, porque sou brasileira e não pretendo roubar nada (espero), mas não posso negar, que os últimos fatos, queimam a imagem do tal brasileiro boa praça.
Os nossos políticos roubam direto, corrupção pra todo lado, se mantêm as custas do povão e como sempre nunca dizemos nada.
A policia, tem em uma corporação gigantesca, meia dúzia de fdp que estragam a reputação de todos. Ai você se pergunta onde estão os bons, pois bem, eles existem, só tem medo de se mostrarem e cobrarem justiça.
Os cachorros do nosso pais, rasgam meu lixo todo dia, e mesmo que eu bata, espanque, grite, os danados continuam a roubar meu lixo e rasgar tudo.
Os mendigos, nem imaginação e dignidade possuem mais. Sabe que um dia desses, um veio me assaltar e quase foi assaltado. Detalhe, ele estava de muleta, de uma perna só, noiadão e ainda falava ‘ mão na parede’ . Eu não sabia se segurava o homem pra ele não cair, ou se chutava a outra perna dele, coitado!
Conseguiram até roubar o enem. Quer coisa pior? O abestalhado, rouba uma prova nacional e tenta vender pra um jornal ‘-‘ percebemos que existe gente muito burra nesse mundo.
Em 2016, terá caravana de todo o Brasil rumo ao rio. Os bandidos vão sair de Manaus, Macapá, Acre, e Curitiba lógico, pra assaltar os gringos no Rio. Maravilha! Novas modalidades estarão presentes, como ‘salto com bala’, ‘corrida no morro’ dentre outras.
Agora querem roubar meu coração *--* sorte a minha! Eu como uma boa brasileira, resolvi deixar e ver o que o futuro me reserva.


Beijos pra quem é de beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário