segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tele transporte.





Quero pedir aqui, o direito de uma maquina de tele transporte. Já que somos tão avançados e possuímos todas as tecnologias, espero que os cientistas logo consigam atender o meu pedido.


Com uma maquina dessas em minha casa, eu poderia aparecer e desaparecer em lugares estratégicos.

Ex:

Quando o cobrador bater no portão de casa, eu apareço na janelinha e volto pra dentro de casa, sem abrir a porta, dando a impressão de que nunca tem ninguém presente.

Da escola pro cursinho, do cursinho pra boate e depois pro shopping e logo pra casa. Tudo isso em 10 horas.

Eu poderei ir na casa de quem eu quiser de madrugada. (oooê) fazer você sabe o quê!

Poderei sair no meio da minha prova da federal, e ir consultar meus professores ninjas do Dominio, resolvo a questão e volto gabaritando a prova.



Eu queria uma maquina dessas, porque melhoraria minha vida 100%, alem de me aproximar de pessoas especiais. Espero que atendam meu pedido e quando lançarem essa nova invenção, lembrem-se de mim. Com certeza serei a primeira a testar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário