sábado, 31 de outubro de 2009

-...

A falta me consome.
Pior do que existir um sentimento de vazio, é você não saber o que te falta.
É, não consigo me encontrar. Paro e me olho no espelho e aquela estranha á minha frente, com a face pálida, me encara.
Eu ainda pergunto:
- quem é você, porque você existe?
-...
- o que você espera para seu futuro?
-...
- o que você realmente sente?
-...
- afinal, o que á por trás deste rosto, dessa personalidade incorporada e mutável?
- uma alma á espera de um sentido.
- me responde, quem é você?
- eu sou você mais a fundo, a intensidade, sua luz, a parte que ninguém consegue enxergar, a que grita e reclama quando não se sente bem. Eu fui você no passado, sou o seu presente e serei o seu futuro.
-...

As entrelinhas me fazem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário