quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

As mentiras que nós contamos.


D
uvido que alguém nunca cometeu aquele pecado de inventar uma mentira assim, um tanto desnecessária. Eu, você, a família, os colegas, os professores, enfim, todo mundo mente, mesmo que seja de boa fé.
Ai em baixo vai a lista de top five de algumas mentiras mais presentes no nosso dia a dia.

1°. Trabalho da escola; Aquela mentirinha que esqueceu o trabalho escolar em casa. 90% dos casos, a pessoa não somente esqueceu de levar, como esqueceu de fazer, ai para se livrar da bronca, fala que deixo em casa, ou que o cachorro comeu. Os outros 10% realmente falaram a verdade, mas como o mundo é injusto, ele fica de recuperação na matéria.

2°. Mentira de balada; quando aquele estrupicio, oferenda, (magro, careca, com um dente faltando do lado direito da boca e do outro lado uns dois podres) Vem e pede pra fica '-' o que você faz?! Diz que é gay hahahahahaha' Mas como homem fantasia muita coisa, a melhor saída é falar que seu namorado de 2 mts de altura, musculoso, está a sua procura.

3°. Mentir pra mãe; Ou você mente porque chegou atrasada em casa, ou mente que não tem dinheiro. Por causa das notas. Que vai dormi na casa da amiga. Que nunca bebeu na vida. Que é virgem. Que a roupa dela tá maravilhosa, e por ai vai.
Obs: esse item da lista não serve para mim. Mãe gatona, amo você, I love you!

4°. Mentir para os amigos; geralmente quem mente são os homens. Entre eles sempre rola o seguinte papo:
- E ai cara, pego aquela gostosa?!
mentiroso, diz:
- Ah, peguei sim e ainda tem mais, a levei pra casa e agora ela tá lá me esperando lavando as minhas cuecas e fazendo meu prato favorito.
''Mulher lavando cuecas?! hãhã, nunca!NUNCA! Até as donas de casa jogam aquele trapo em decomposição pra maquina de lavar. "

5°.Mentira de filmes; não poderia deixar de falar, talves o mais importante de todas as mentiras, porque essa acaba influenciando no nosso modo de pensar. Filmes mentirosos são aqueles de modinha: Crepúsculo, aqueles filmes sem noção de aliens, super heróis, carros que voam, homens feios que pegam 3 mulheres ao mesmo tempo, roteiros de putaria e por ultimo mas não menos importante, 2012 \o/ totalmente Estadunidense.

Bem cabô né. Só quero deixar bem claro aqui, que eu não gosto de mentir, omito quando necessário. Porém, vivemos tão envolvidos com a mentira, que é difícil diferenciá-la da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário