sábado, 12 de dezembro de 2009

Realmente, algo mudou.

Altura, cabelos, estilo, forma de pensar...
A mudança passou por mim se for analisar o andar dos anos. Não foi apenas a aparência, isso é o de menos. A maior transformação foi em minha personalidade.
É difícil falar isso, mas posso garantir que aprendi com o tempo a lidar com as circunstâncias .

Me sinto perdida, não sei quem verdadeiramente sou. As mudanças de humor são presentes e nem ao certo sei porque isso acontece. Me fechei para o mundo e hoje, aprendi que as pessoas de confiança são poucas. Isso pode soar como um desabafo, mas é difícil olhar para dentro de si e não saber o que se esconde lá. Preciso de um momento só meu de descobertas, procura do que me falta, o complemento da minha existência. Por mais que eu tente me preencher com algo, percebo o quanto sou vazia.

Espero que esse tempo, sirva para me encontrar e achar a outra peça do meu quebra cabeça. Tomara que seja a luz, a versão verdadeira e definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário