terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O melhor!


Depois de 6 anos da minha vida, querendo, tentando de qualquer jeito ir em um show da Pitty, consegui realizar o meu desejo. Dia 20 de dezembro, o dia que ficará guardado em minha memória.
Passando por uma incansável multidão de fãs, crianças do Cine "eca". Depois de empurrar muito, de esbarrar, de caçar confusão com uma guria ignorante com cara de coco e por ultimo, consegui tirar um boneco de olinda "modo de falar claro" da nossa frente, ficamos a um passo do alambrado. Mesmo encochando uma estranha, que depois virou conhecida, hahahahaha, foi o melhor show da minha vida. Sem comparações, eu esperava bem menos e o que encontrei, foram profissionais com um carinho gigante com seus fãs. Em nenhum momento, a Pitty desafinou, ou esqueceu a musica, coisas que decepcionam qualquer fã. Simplesmente perfeita. Musicas antigas, outras recentes do Chiaroscuro, enfim, melhor acho que só entrando no camarim e pulado no pescoço do povo \o/, como isso não foi possivel, eu me contento com o minimo espaço que me sobrou rente uma garota e um mundareu de gente.


Quem tiver a oportunidade de ir ao Show da banda, eu indico, aprovo e assino em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário