terça-feira, 11 de maio de 2010

[DES] Amor.

Bem, não gostaria de começar esse post assim, mas é assim que começa o meu drama. Me chamam de insensível, de grossa e sem amor ao próximo (homem). Mas ninguém nunca me perguntou o porque disso tudo e eu acabei me revoltando de vez. Vamos aos fatos...
Para começo de história, tenho uma visão um tanto feminista do mundo. Não abaixo a cabeça para homem nenhum e muito menos me submeto a seus gostos. Sou mandona mesmo, e sinto que homem nenhum procura isso em uma mulher, mas sabe que eu nem reclamo?. Bem, depois de me desiludir com tantas pessoas, fazer planos e promessas que foram jogadas fora e mesmo assim, continuo sofrendo e me machucando com o que não interessa. Tento colocar na cabeça, de que nunca dará certo e que a culpa é sempre minha, mas ai me engano novamente e volto para o velho ciclo sem fim.
Cheguei a conclusão que o amor é uma ilusão. Não existe amor verdadeiro e sim um jogo de interesses. Você me dá isso que eu te dou aquilo. Sem contar que o amor, nem é palpável. Como se pode acreditar em algo que não é palpável?!
Tá, vamos supor que eu tenha uma amiga que tem um amor platônico por um garoto. Ela é caidinha por ele, só que não percebe realmente o que ele é. (um besta, sem noção, sem educação, e feio .-.) Ai eu como boa amiga que sou, tento ajudar, falo a verdade, só que o que acontece?! NADA! (shahshahshahshahsha) porque ela continua gostando daquela coisa feiosa, roubador de ar alheio. Miga, acorda,  ele não é pra você! Você está vivendo uma fase de carência e acaba achando o primeiro sorriso o mais lindo do mundo. O que você precisa é batata pra descascar quando não tiver o que fazer, dinheiro pra torrar no shopping, um belo par de olhos verdes pra conquistar qualquer um (isso você já tem) e amigas pra curar a sua outra carência, falta de atenção.
Mas o pior de tudo, é que o suposto amor, se mascara como ódio, e depois volta a ser o tal do amor, que depois vira paixão, ou se transforma em um amorzinho, ou pior ainda, vira rotina, que cai no tédio e acaba com o resto de vida que o sujeito ainda tem. Que coisa, será que no boteco da esquina eles me vendem uma dose de eu te amo?!


Mulheres de plantão, não acreditem em palavras vazias, nem naquelas frases "eu te amo", "só existe você pra mim" ou aquela " nunca te abandonarei". Elas nunca serão válidas, infelizmente.
Bem, já passei por tudo isso e continuo passando. Torço para que um dia, o verdadeiro amor vença, se é que ele existe.




Esse post merece uma flor broxa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário