quinta-feira, 6 de maio de 2010

=s

Eita semana corrida. Tempos de mudança e correndo com guarda roupa pra cá, cama pra lá, sobe serra e desce serra. Provas de microbiologia e seminários na facul e curso. Só agora pude encostar a bunda na cadeira e escrever um pouco. Que falta que faz escrever e relaxar um pouco.
Nessa semana, o pai da minha amiga me fez a seguinte pergunta:
- "Bem, se você faz uma faculdade e um curso técnico juntos, sendo que os dois são complicados, só concluo que você é muito inteligente ou, muito louca."
Minha resposta:
- "Infelizmente fico com a segunda opção."

Bem, estou ficando meio biruta mesmo, preciso sair sem pais, sem família, sem responsabilidades e sem pensar no dia de amanha. Queria tanto passar um domingo inteiro dormindo, assistindo tv e comendo.
Enfim, longe da minha realidade.

Para terminar a minha semana, posso dizer que o meu psicológico anda meio abalado, problemas quase amorosos, se é que pode se chamar disso. Confusão,confusão =s
Quando eu conseguir melhorar a cabeça, eu volto aqui e posto algo decente.
PROMETO!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário