domingo, 9 de maio de 2010

Mãe ou amiga?!

Hoje é um dia muito especial para as mamães de plantão, e eu como uma boa menina, vim aqui, prestar minha homenagem a minha gatona *-*
Bem, sei que a senhora irá ver isso e quero que saiba que estou sendo o mais sincera possível. Não sei dizer ao certo qual é a minha primeira lembrança ao seu lado, mas me recordo quando dormíamos juntas, quando era só nós duas e a quantidade de dificuldades que conseguimos vencer. Lembro do dia em que eu pedi uma irmãnzinha, e tinha que ser menina, pra ser minha boneca. Quando minha irmã nasceu, me senti tão feliz, porque a senhora me deu ela, minha companhia. Os anos se passaram, a família aumentou, passamos por fases boas e ruins, amorosas e rebeldes, fases de grandes mudanças internas e externas. Vi que tenho uma sorte tremenda, porque nos tornamos tão amigas, que não há nada o que eu faça, que passe despercebido. Não sou mãe ainda, mas posso dizer que é uma tarefa difícil e eu agradeço a um Deus, por ter me entregado à minha mainha. A pessoa mais companheira que eu conheço e quero que todos saibam, que ser mãe, não é só sustentar, dar de comida e chamar a cria de filho. Ser mãe é apoiar nas decisões, chorar com os fracasso, brigar com os erros, dar carinho, compreensão e o silêncio,que as vezes diz mais que mil palavras.  Aprendi com o tempo, que  minha melhor amiga, é a senhora. Amiga mãe, mãe amiga!
Parabenizo á todas as mamães brasileiras, argentinas, africanas, americanas , estraterrestres e afins. Vocês merecem.
Sem as mães, não teríamos o pai, nem o filho, nem os netos, nem os bisnetos...

Um comentário:

  1. Só Agora que vi seu Blog! Está Lindo hein! Vc cada dia surpreendendo !
    Obrigada pela homenagem Tb te Amoooooo Muito
    vc faz muitaaaaa falta perto de mim! Mas fazer o que? qd as asinhas endurecem é isso ai mesmo vc está se saindo mt bem no seu primeiro voo razante mas não se esqueça TO DE OLHO EM VC!!
    BJ
    mamãe

    ResponderExcluir