domingo, 7 de novembro de 2010

aos 18

Nhêeeee, agora eu tenho 18 anos, lero lero! Tá grande coisa.
Acontece que nesses dias eu andei tão ocupada e sinceramente, acabei deixando o blog e até a coluna no site meio de lado. Mas hoje vim aqui contar o que andei aprontando.
Sexta feira, dia de estudar e nem adiante reinar e faltar porque era aniversário. Sabadão fui direto pra PUC fazer minha prova do enem, acontece que como eu sou super azarada, peguei a prova amarela e me ferrei bonito, porque eu nunca vi tantos erros. Ridículas e espero que anulem, é uma falta de respeito com quem foi e fez as provas e corre o risco de ser prejudicado. Depois fui pro matsuri porque sou filha de Deus também e merecia me divertir. Acabou que fomos parar no centro cívico, assistindo o show do Roberto Carlos e depois Pato fu. Tudo bem que não assisti o do Pato Fu porque estava sem condições de me aguentar em pé. Chego em casa as 1 da manhã e durmo pro outro dia voltar pra enem 2. Acordei as 6 com dor de estômago, fui fazer a prova, terminei e acho que fui bem até. De lá matsuri parte dois e voltei pra casa. Confesso que fui ter uma refeição completa somente a 2 horas atrás, em 2 dias. Esqueci que tenho que comer pra sobreviver, esse tipo de coisa acontece. Comemorei a berça e agora estou aqui, podre por dentro e por fora, cansadérrima e morrendo de sono.
Só antes de terminar esse post, quero agradecer aos meus amigos bestas que estiveram comigo no sabadão e tomaram conta de mim. Sem vocês eu fico sem uma perna e caiu de boca no chão, isso é fato!

Bem, foi isso.

Um comentário:

  1. ashusahuashuahsuashu
    Que Aventura hein, Realmente tu deve tá muito cansada agora D:
    Tomara q vc tenha se saido bem no Enem..

    Ah,..e Feliz Aniversário! :D

    ResponderExcluir