terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quem sabe um dia talvez

Faz um tempo e eu tento ignorar, tento abafar o que sinto, mas confesso que é difícil de lutar contra tudo isso. Meu maior problema está dentro de mim mesma e sei que é difícil desviar de mim. Não vou mais tentar fugir, ou simplesmente forçar uma situação que nunca irá acontecer. Sei até onde vai meu limite e acho que estou perto dele neste momento. É engraçado, mas mesmo minha felicidade dependendo da infelicidade alheia, eu sempre segui em frente e nunca me importei com o que os outros iriam pensar, afinal, todos nós temos desilusões e somos obrigados a conviver com elas, alguns com mais frequencia que outros, mas todo mundo sofre.  Só que desta vez é diferente, me sinto de mãos atadas e não sei se me afastar será o mais correto. É amigos, esse lances do coração é uma praga! Mesmo eu correndo e fingindo que nunca senti nada, a verdade é que nunca deixei de gostar de ninguém em relacionamentos passados. Sempre continuei gostando e ainda continuo, a grande diferença de um para outro, além do meu ego ferido, o orgulho e a falta de oportunidade, ainda me sobra a confusão de sentimentos quando sou bombardeada pelo passado. Nossa vida poderia ser igual a um rio, onde a água corre nunca voltando ou deixando algo para trás, leva tudo consigo. Mas para minha desgraça, a paixão não é bem assim, elas não são tão passageiras e mesmo outra a substitua, já será tarde de mais, você sempre terá cartas, mensagens, fotos e sua memória, pior coisa não há! Em uma colcha de retalhos então você se transforma. 
Queria muito que não existisse as lembranças, que não existisse a distância e que não existisse os outros. Queria muito não me apaixonar, não sofrer por causa de pessoas que não merecem e não ser tão exigente, não ficar a espera da pessoa perfeita. Porém não sou assim e a realidade é que tenho o dom de me apaixonar por quem não presta, isso mesmo, sempre pela pessoa errada. 
Agora as coisas irão mudar, vou me espelhar no rio e não guardar lembranças que sei que serão repassadas depois. Quero simplesmente viver e quem sabe um dia eu tenha a oportunidade e a sorte da distância não atrapalhar, das pessoas se desprenderem de todos os pensamentos antigos e inadequados e que tudo dê certo. Enquanto isso eu ainda idealizo a pessoa perfeita e faço comparações fúteis e tento entender o que realmente me agrada. 

Um comentário:

  1. Gata..tem joguinho p/ vc no blog,ok?
    passa lá.. ^^
    =**

    http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir