segunda-feira, 1 de novembro de 2010

E a vitória vai para a vencedora

Depois da vitória de domingo da nova presidenta do Brasil, Dilma (Ro alguma coisa) uma onda de comunidades e pessoas indignadas no orkut resolveram darem as caras. Poxa gente, a vida é assim mesmo, uma hora uns perdem e outra outros ganham, simples assim! A verdade é que todo mundo já sabia que Chuck iria ganhar, que seus truques e táticas de guerrilha a levariam ao poder. Sem contar com um leve (?) empurrão do Lula, que só faltou prega a mulher na presidência. 
Como a bicha feia ganhou, e não tem como voltar atrás e pensando melhor, é melhor nem voltar mesmo, a unica coisa que temos que fazer é cobrar dela o que foi prometido para nós. Quero sim a legalização do aborto em casos excepcionais, mais bolsas prouni e o casamento gay, e ai dela se não cumprir o ultimo listado. Espero que ela não quebre com o Brasil e que faça uma boa serventia do poder que lhe foi concedido. Que não privatize nada, que abra um monte de concurso público, porque pobre só sobe de vida se estudar ou se virar político, e eu quero muito arranjar um pé de meia também. 
Aí, olhando no msn e rindo da cara do povo só agora indignado e vi o seguinte subnick, "E agora quem vai ser a primeira dama da Dilma?". Confesso que chorei de rir e parei pra pensar. Mas e agora, quem será?

*mistério*

Nenhum comentário:

Postar um comentário