terça-feira, 23 de novembro de 2010

Caixa do Nada.

Ahhh galera, que saudades de escrever por aqui. Tudo bem que eu estou em semana de provas e só acabei de fazer os trabalhos hoje, a uns 5 minutos atrás. hehehe, mas vim aqui para relatar sobre o que aconteceu as 9 da manha de sábado.
Meu professor lindo, maravilhoso, me dá um 10. Começou a falar sobre a diferença do homem e da mulher e eu como feminista que sou, distorci algumas coisas e vim falar sobre isso para vocês. 
Começando pela análise, abrindo a mente do homem, é fato que eles separam os pensamentos em caixas. Existe a caixa sobre mulher, caixa sobre futebol, sobre dinheiro, familia, carro e por ai vai. No momento em que homens mantem uma conversa, eles pegam a determinada caixa sobre o assunto e fala somente sobre o assunto, não misturado e fazendo confusão. Já a mulher é diferente, não temos as tais caixas e sim um emaranhado de idéias, que estão todas interligadas entre si.  Mulher quando vai conversar sobre trabalho, acaba falando sobre o carro, que vem acompanhado da familia, da sogra nojenta, das finanças que estão curtas, e é tudo culpa do marido que vai torcer por time que não presta e ainda por cima olha pra mulher dos outros. Percebem como o problema está a vista? Quando um homem conversa com uma mulher sobre um assunto, sempre acaba em briga porque temos a capacidade de fazer com que os assuntos sejam interdisciplinar. Por isso que nunca entenderemos os homens e nem as mulheres. Confesso que nem eu entendo eu mesma e adoro psicologia porque toda doença que aparece contanto que não seja de debilidade mental, eu me indentifico.  O que mais me chamou a atenção em todas as diferenças dos marmanjos com a doçura aparente (veja bem, aparente) das mulheres, foi a tal da caixa do NADA! Essa caixa não contem conteúdo algum, sendo ela totalmente vazia. Os homens a utilizam quando vão pescar, ficam 3 horas esperando o infeliz do peixe fisgar a isca em silêncio, olhando para o horizonte. Neste momento eles estão utilizando a caixa do nada, e só suportam uma pescaria monôtoma porque não pensam em nada. Quando eles estão olhando uma revista (até de cabeça para baixo) e nós pensamos que estão olhando apenas bunda e mais bunda, estamos mais que erradas, é a caixa do nada! Alguns dizem que as mulheres não possuem a caixa do nada, pois mesmo estando inertes, estão pensando em alguma coisa. Ex: mulher lavando louça calada olhando pro nada, neste momento o pensamento é o seguinte " ain meu deus, tenho que terminar logo isso pra ir fazer compras e ir pro trabalho, tenho que passar na famácia e comprar o remédio do zézinho mas tenho que fugir da Maria com aquele papo furado do cara das pernas grossas". Já o homem lavando o carro, pensa no seguinte: "Nada". É meus amigos, conseguiram entender como funciona esse sistema né?! Eu queria tanto uma caixa do nada, principalmente nas minhas aulas de termodicâmica, ou quando fico de vela, me seria muito útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário