quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

=)

Sabe quando você nem ao certo sabe porque gosta de uma pessoa? Eu sempre digo que os melhores amores e as mais bonitas amizades nascem assim, sem saber como aconteceu. Venho fazendo uma análise da minha longa vida e percebi que nada é para sempre. Vivemos em constante mutação. Trocamos de roupa, de perfume, de escola, de amigos... somos trocados e logo nos encontramos em meio de novas pessoas.
É uma tarefa ardua contar quantos amigos sinceros nós cutivamos, e mais dificil ainda, é contar quantas vezes você se deixou cutivar.
Para mim é uma grande lição, olhar para o lado e ver que não estou sozinha, que apesar dos apesares, existem pessoas que gostam de mim como eu sou, com defeitos e qualidades, convivendo com a forte personalidade e aguentando essa pessoa ranzinza que eu sei que sou.
Então hoje acordei com uma incrivel vontade de agradecer. Agradecer o céu que continua sobre minha cabeça, ao sol que faz meus dias claros e proveitosos, ao mar que vai estar lá para me seduzir sempre que for preciso. Agradecer por ter pais maravilhosos, por irmãs que me deixam mais alegres, por amigos que apesar da distancia estarão sempre em meu coração. E por ultimo, agradecer a mim mesma, que não deixo a falta de perspectiva e a depressão se aproximar.

A vida é uma caixinha de surpresas, basta você fazer a escolha certa que tudo dará certo.



-Tudo muda, tudo passa. Tudo muda, tudo passa. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário