segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais um

Bem, a política no Brasil se tornou algo cômico. É dificil se safar das palhaçadas, e vergonha que nossos politicos nos fazem passar.
O caso mais recente de pouca vergonha, é a do nosso senhor deputado Arruda. Eu conheço vagamente a sua trajetória, mas na época em que eu morava em Brasilia, era visivel que o deputado favorecia-se com o apoio da massa (desempregados, idosos, donas de casa e atuais sem cultura), sempre ofereceu tudo do bom e do melhor (bolsa creche, leite das crianças, vale gás, vale sei lá o quê). Para me deixar vermelha de vergonha, é pego com dinheiro nosso. Hoje em dia quem rouba não é mais ladrão, é deputado, é politico.
Agora, para acabar com o meu dia, chego em casa e recebo um jornal independente, que pelo que pude ver, está circulando em todo Paraná. Seu conteúdo totalmente positivo, falando das melhorias que houveram na área da saúde, educação, obras, cultura, enfim, do grande "progresso" que o estado fez nos ultimos anos. Obvio que eu dei um salto do sofá e embrulhei o estômago, porque mesmo que não contenha em seu material nenhum nome de politico, ou partido, fica claro que o ultimo governo foi acima das expectativas, coisa que não foi, nem chegou perto de ser. Bem, espero que a população não esqueça de todos os escandalos e que não esqueça do Requião, aquele que é inteligente igual a uma porta.

Que fique bem claro aqui, que sou á favor de pessoas honestas, que tenham instrução para governar algo, seja lá o que for. Para isso existem as faculdades com cursos de Direito, economia, Medicina e afins. O país é o espelho de seus governantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário