terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sinceridade mata?

É, a sinceridade pode matar.
De todas as qualidades, a que eu mais admiro em uma pessoa é a sinceridade. Dom que poucos possuem, mas que pode ser terrivelmente devastador. Sinceridade ao extremo prejudica a saúde do outro e com certeza a sua.
Eu sofro desse mal e muitas vezes me arrependo, pois a tática de dizer o que se pensa e dane-se os outros, acaba sendo desagradável.
Situações em que você nunca deve ser sincera;
- Quando sua melhor amiga lhe pergunta se ela está gorda.
- Quando seu(a) ficante faz aquela cara de dengo e pergunta se beija bem. (se a resposta for não, guarde para você).
- Sobre sua felicidade.
- No primeiro encontro.
- Primeiro dia de aula.

Enfim, faça como eu, antes de esbanjar o que pensa e acabar com tudo, use a sua imaginação e abra um balão sobre sua cabeça e lá, você expõe toda a realidade.
Pessoas normais não gostam da realidade.
Pessoas normais não gostam de pessoas sensíveis.
Pessoas normais confundem sinceridade com grosseria.
Pessoas normais não questionam, apenas confirma com a cabeça.
Pessoas fora do comum, são iguais a mim e a todos aqueles que não escondem a realidade, que sabe trabalha-la. Não omitem e nem renegam a si mesmos. Não jogam fora o voto com politico corrupto. Não Maltratam, não matam e muito menos iludem. Não se apaixonam fácil e muito menos largam tudo por algo passageiro.

Pessoas fora do comum, pedem, suplicam para que uma força superior ajudem aqueles que estão necessitando. Sem politica, sem interesses, apenas pela melhora do mundo.

Seja uma pessoa fora do comum, abra seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário