quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mulheres, ah as mulheres


Lembro que entre os meus primeiros textos, decidir falar um pouquinho mal dos homens (nada fora da verdade) e disse que eles teriam a vingança sobre as mulheres. Pois bem, hoje tirei o dia para fazer uma reflexão sobre nós, mulheres. E mesmo que nesse meu texto eu acaba me incluindo em uma ou duas observações \o/ estarei apenas colocando o meu ponto de vista.


Mulheres de plantão, prometo não pegar pesado. Só irei citar alguns defeitos, e claro, muitas qualidades que nós possuímos.


Defeitos;


1° O ciúmes: temos ciúmes de tudo e de todos, cedo ou tarde acabamos caindo na real e assumindo esse defeito.

2° Sentimentais: por mais que a mulher pareça um cubo de gelo, lá no fundo ela é um poço de sensações e sentimentos.

3° A inveja: sim, temos inveja. Duvido que haja uma mulher no mundo, que nunca desejou as qualidades das mocinhas da tv, o homem perfeito da vizinha e claro, o cabelo lisinho da sua inimiga.

4° Dissimuladas: ah, isso sabemos ser como ninguém. Fingimos adorar o nosso patrão, paparicar o professor, fingir altos orgasmos (não me incluo aqui) e ainda dizer que ama o fdp do marido que só faz merda.

5° Eternas apaixonadas: nos apaixonamos fácil, quebramos a cara fácil e nos recuperamos com muita dificuldade. Ficamos cegas, fazemos loucuras, burrices e tonguices, para no final, se tudo der errado, choramos durante um mês. E se der certo, choramos durante uma vida. (casamento é fria)


Qualidades;


1°Grande poder de persuasão: quando queremos algo, sempre conseguimos.

2° Facilidade facial: não sei se vocês irão me compreender, não sei como me explicar perfeitamente nesse tópico, mas toda mulher sabe mudar a fisionomia de triste pra feliz, de feliz pra pensativa, de pensativa pra sexy, durante 10 segundos. Duvido que algum ser no universo consiga fazer o mesmo.

3° Inteligência: por mais que a sociedade valorize o homem ainda, que fique bem claro, que por detrás de um homem importante, há sempre uma mulher o controlando e dominando. Se isso não acontecer, provavelmente o homem é gay. Somos seres avançados, inteligentes e capazes.

4° Beleza: não existe mulher feia e sim mal arrumada. A beleza que possuímos é de dar inveja.

5° Carregamos a vida: comprovado que por enquanto, só mulheres podem ter bebê. Então homens que se acham independentes, se f*de* porque precisam de nós para herdeiros, criancinha, coisinhas rosadas com cara de joelho. E já nós, procuramos um banco de semêm e pronto! Ou em um futuro bem próximo, teremos embriões a parti de células tronco. E ai, já sabem né, puff, já era homarada inútil. \o/ (tá exagerei)


Bem, depois de falar tudo isso, quero dizer que não sou nada sem eu mesma, sem minha mãe e minhas pirralhinhas manas. E sim, faço complô contra homens, porque como dizia um professor meu " As mulheres são seres alienígena, possuem uma visão melhor, tornando-se predadoras, percepção para a melhor adaptação e ainda dissimulam muito bem. Mulher, o que eu seria sem a minha?" Professor Repolho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário