quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O futuro

Primeiro post de 2010, aaaê \o/ e como eu estou muito feliz, quero deixar por aqui, uma lista de agradecimentos e desejos para esse novo ano em que entramos.

Agradecimentos;
Quero agradecer, primeiramente ao ser divino e único (Deus, Alá, Tao...) seja lá quem ele for, espero que aceite meus agradecimentos, pelo ano cheio de conquistas, superações e alegria que por fim está presente em minha familia. O ano de 2009 foi de muita correria, preucupações e alívios.
Fico muito contente em saber que tenho uma familia que me acompanha e me dar forças para superar os desafios e me sentir amada.
Deixo por aqui também, expressa a minha felicidade, por ter conseguido atingir meus objetivos, sem precisar trapacear, humilhar ou fazer o mal a outra pessoa.

Desejos;
Desejo que nesse ano, tudo dê certo para nós.
Quero paciência e jogo de cintura para saber me dar com os desafios e problemas que surgirão.
Quero força para conciliar o meu tempo e aguentar o rojão desse ano.
Quero a razão presente em minha vida para me segurar e não perdê a cabeça em momentos de insanidade.
Quero a emoção esperta, para aparecer em momentos certos e me mostrar que acima de tudo, sou humana que convive com humanos(?) será(?)

Falando no geral, quero que os brasileiros prestem mais atenção. Ano que vem tem eleições e não podemos deixar passar os fatos do ano passado. A nossa política é corrupta, sempre foi e sempre será! Isso é um fato que devemos encarar e saber punir os traidores. Afinal, quero deixar bem claro aqui, que se eles estão roubando e nos enganando a culpa é nossa! Trouxa é aquele que esquece que os empregados são eles, e não nós!

Bem, mudando de assunto, para não deixar feio, espero que a seleção brasileira de futebol seja a campeã da copa. (mesmo eu não levando fé)

E deixando em destaque, espero que papai do céu, dê ao meu time o titulo que nós tanto esperamos. A libertadores, o brasileirão e o mundial neh?! porquê não?!
Um dia meu Timão chega lá, e nós como Fieis estaremos todos juntos nessa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário