quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eita correria.

Melldellls, que correria!
Fiquei um bom tempo sem vim postar por aqui, e acho que um dos mil motivos é o fato de não saber ao certo o que escrever. Não é a falta de criatividade e nem de tempo, o problema é sentar a bunda na cadeira e colocar os pensamentos em ordem. Estou a semana inteira vindo aqui e nada de conseguir postar. Agradeço as pessoas que andam vindo ver se eu coloquei algo de novo, e só sei que vocês existem porque meu contador de visitas não mente. Mas então vamos ao que interessa, a minha vida está de ponta cabeça e só estou conseguindo colocar tudo em ordem por agora. Está dificil a situação e tenho a plena consciencia de que é somente uma fase, uma fase que irá decidir quem eu irei ser e no que minha vida irá se tornar daqui alguns dias, meses ou anos, aprendi que limitar o tempo é um erro.
Nessa ultima semanas, eu consegui me diverti um pouco com alguns amigos, fui ao teatro e assisti uma peça que minha amiga participa, foi divertido e por um momento eu consegui me distrair. Acontece que além da saudade de casa, eu  estou sentindo uma tremenda falta de uma amiga, é incrivel como sentimos muita falta do que sempre esteve ao lado e por algum momento acabar sendo obrigado a tomar distância. A verdade é que estou mais preocupada do que tudo e mesmo sabendo que ela irá ficar bem, é dificil não deprimir..
Fiquei de passar por aqui e deixar o endereço do site onde eu tenho uma coluna. Sim, não me lembro mesmo se eu havia comentado isto antes, mas eu comecei a escrever para o site clube universitário e estou muito feliz. O dificil é saber conciliar o blog com a coluna, a faculdade e o técnico. Mas para tudo na vida dá-se um jeito né?! Ah, e quanto ao amor, eu simplesmente deixei-o de lado, e sei que será melhor assim, ninguem morre por passar um periodo da vida pulando de galho em galho, ou sendo frio e calculista para não sofrer depois. O fato é que estou trocando o meu coração por mais raciocínio lógico. Interessados entrar em contato comigo.

O endereço do site é Clube universitário,  e a minha coluna é Assepsia Mental .
bjos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário