sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Modaa.

Hoje enquanto eu voltava do curso, no aperto do Inter 2 (pra quem conhece), sempre vou olhando distraída pela janela para evitar olhar pra cara do besta que está do meu lado e provavelmente com o mesmo pensamento que o meu. Ao fundo como música ambiente, escutamos um som indecente que me incomoda só de lembrar, aquela coisa meio "boladona, créu e safadeza" que mano hoje em da gosta de escutar, porque mano da minha época (3 anos atrás) escutava rap ou eletrônica, mas hoje escuta qualquer porcaria que dizem chamar de música (sem desmerecer, ok!), mas deixem eu chegar a onde eu quero. Bem, voltando ao início, quando eu olhava distraída para fora do ônibus, vejo um carro com aqueles adesivos com toda a família ali, isso meio que virou moda aqui em Curitiba, e em mais um monte de cidades que eu sei. Talvés eu resolva colocar um desses na porta do meu quarto, toda a galera da familia, meu cachorro e a fifi, minha cacto que é a nova membro. Mas voltando ao adesivos do carro, eu olhei bem e até coloquei o óculos para me certificar de que estava enxergando bem. Já vi tanto desses desenhos que nada havia me impressionado antes, como dois bonequinhos do mesmo sexo, ou só animais (vai ver eles se denominam animais, porque não?), enfim, nada me impressionava até hoje, quando olhei pro carro e contei, haviam um homem, uma mulher, CINCO crianças, dois cachorros, um gato e um passarinho. Puff, eu fiquei imaginando, mellldellls, vai fazer filho assim lá longe viu! E o pior era que o carro não era nada espaçoso, era um Corsa. Me danei a rir sem parar, e não saia da minha cabeça a imagem da grande família e o carro, será que eles tem planos para comprar uma besta, vam, ou micro ônibus? Ou será que essa galera toda anda num aperto só? Cheguei a conclusão de que se passar pela polícia ela barra o carro na hora, excesso de passageiros. Multa na certa. Mas tudo bem, eu irei colocar meus adesivos na minha porta e pronto, entrarei na moda.

Um comentário:

  1. rpz...eu nunca comento do teu blog..aliás..em blog ninhum e isso é um grande defeito meu.
    mas..saiba q leio sempre..e é por isso que tem selo pra vc lá no meu blog..passa lá,ok?
    beeijos.

    http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir