terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mudanças

Bem, cheguei a conclusão de que odeio mudanças. 
Vivemos em um esquema vicioso, todo dia a mesma coisa e assim a vida flui perfeitamente. Os mesmos horários, as mesmas pessoas, as piadas repetitivas e tudo previsível. Antes eu diria que adoro conviver com mudanças, que os dias passam mais rápidos e que tudo no final do expediente dá certo, eu iria deitar na minha cama e tentar dormir tranquilamente para mais um dia. Mas como tudo na vida passa, eu descobri que não suporto o fato de conviver com mudanças.
Odeio mudar de casa, mudar de ônibus, trocar a faculdade e arranjar outro círculos de amigos, mesmo que os velhos já não estejam quebrando o galho, se é que vocês me entendem. Descobri que sou chata mesmo e que quando eu tenho uma oportunidade de transformar a agua em vinho, eu vou e faço, mesmo que isso me custe outra perspectiva. Eu costumava dizer que a vida é feita de visões diferenciadas do mundo. Imagine só se todos pensassem iguais, seria tão estranho. Mas hoje eu digo que a vida é algo tão abstrato e sensível que não possuo nenhum controle, não posso me enganar.
O fato é que eu não passei pela fase transitória ainda e a qualquer momento eu poderia mudar novamente, aliás, eu já estou quase uma cigana, não aguento mais arrastar minhas tralhas de um lado para outro.

Desculpem a falta de assunto realmente interessante, estou formulando um texto e espero que minha criatividade ajude nos próximos dias. Meu humor está péssimo e até para fazer piadinhas sem graça não tenho mais forças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário