sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um sexo diferente


É estranho em uma sociedade como a nossa super preconceituosa, mulher falar de sexo abertamente, porém eu como uma boa menina, que faço todas as lições de casa, li um livro e não aguentei de tanta vontade de dar com a língua nos dentes sobre o seu conteúdo. O nome deste livro é Dos Crimes Sexuais.
Hoje em dia virou uma bagunça, tudo livre, leve e solto. A verdade é que lendo o conteúdo do livro me espantei um pouco. Nele antes de entrar nas partes jurídicas que cá para nós, não interessa muito a não ser que você tenha sofrido algum abuso sexual, mas ai é só procurar um advogado. O interessante são os desvios sexuais, ou as anomalias que segundo o autor são anomalias mesmo. Não vamos exagerar, nem tudo é estranho e diferente, é tudo questão de ponto de vista.
Começando com a hipoestesia e a anestesia sexual. Para quem não sabe, esses dois assuntos dizem respeito da falta ou da diminuição do apetite sexual. É triste porque nunca sabemos quando o cara é broxa,  você está horrível ou ele sofre dessa doença. Já ao contrário disto, a hiperestesia intensifica o apetite sexual, neste grupo se encaixa o priapismo e o satirismo no homem e na Mulher a ninfomania. A coisa é tão louca que até alucinações e imagens eróticas as pessoas imaginam, vai entender né. E o mais impressionante é que esses “desvios” não tem idade e nem classe social (existem doença que só rico tem, fato!), todos nós estamos abertos a elas. Mas o que realmente me chamou a atenção, foi o sadismo e o masoquismo. Confesso que fiquei um pouco chocada e com medo, até porque quando você começa a ler algo que parece com sua realidade, meio que choca. O sadismo nada mais é que você sentir prazer em ver os outros sofrendo, causar a dor alheia e mais um monte de loucuras que só quem é sabe. Já o masoquismo é a estranha sensação de sentir prazer com a dor, seja ela expressa de qualquer maneira. Acontece que a proximidade com a morte é tão grande que pro indivíduo morrer fazendo sexo, pouco custa. Ai é tenso!  Agora você imagina um sadista e um masoquista juntos. Melldells, sai de perto, a casa vai abaixo e pode mandar o  IML atrás porque a coisa vai ser feia, ou bonita, aaah, vocês entenderam. E para quebrar o gelo, deixei por fim o melhor e mais horripilante, a necrofilia. Tudo bem se o cara sente prazer com coisas mortas, mas pow, que sacanagem, tem tanta mulher, tanta gente avuada por aí que hoje em dia nem se precisa pagar, e o que o mané faz? Vai no cemitério e desenterra um cadáver e pimba. Ou pior que isso, mata e depois faz merda. Enfim, é difícil de compreender e talvez seja por isso que não vou pro lado da psicanálise, e estou fugindo do Direito criminal. Cada louco com sua loucura. O pior de tudo é andar na rua, sabendo que todo mundo pode ter uma dessas psicopatias sexuais. Pense a sua vizinha pode fazer parte desse grupo, o seu melhor amigo, a sua mãe, ou até você mesmo! Mas não fique assustado, faça que nem eu, depois de ler e arregalar os olhos, finja que nada aconteceu e continue a praticar o que bem entender, seja feliz oxi, isso é o que importa.
Mas o cadáver da vovó não, respeite os mortos. 

4 comentários:

  1. Aff.. como sempre espinhosa hihih
    Direito Criminal ñ é para pessoas normais! Cheguei a essa conclusao...tem que ser meio malvado, meio perturbado e muito sacana para lutar e livrar bandidos da prisao..o pior é conhecer as histórias e dizer com cara de santo para o Juíz: Ela (morta) praticamente obrigou meu cliente a matá-la para ter sexo ! Ecaaaa
    bem amiguinha tem doido para tudo nessa vida e na morte tb! hihih

    Bom domingo! Bj

    ResponderExcluir
  2. sahhshahshahsa aaah guria, é tenso e precisa ter estômago viu. O pior é que eu gosto, e a questão de defender alguém que é culpado, é questão de ética e saber separar muito bem trabalho do pessoal. Sei lá, mesmo amando a área penal prefiro o Biodireito.
    Obrigada por visitar.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é dificil mesmo ver uma garota falar de sexo abertamente, as pessoas ainda consideram isso um tabu.. (nem sei pq)
    Mas eu fiquei imaginando um sadista e uma masoquista juntos, ia ser louco o negócio..asuhhusahusa
    Mas Necrofilia é tenso, tem louco pra tudo mesmo O_o

    ResponderExcluir
  4. o maior preconceito parte das próprias meninas que simplesmente não falam. Sei lá, eu falo e pronto. sahhshahshasa tá aí é pra ser falado.
    é, bem tenso .-. medo de imaginar.
    bjos

    ResponderExcluir