quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Acabando

Não te abandonei ok!
A verdade é que abandonei todo mundo durante essa semana. Eita pressão lascada! Parecia gente grande estudando para as provas e no final ver que peguei um monte de provas finais (quem liga?!) mas relaxem que eu acho que consigo ir bem nelas, acontece que com essas provas, terei que te abandonar por mais uma semana ;O judiação.
Tudo bem, durante esses dias eu fiquei que nem uma doida varrida, procurei confusão com todo mundo, tive 6 provas, tô cheia de problemas pessoais, 2 ex me ligaram de uma vez só, pensa na depressão, e pra melhorar as coisas, ainda estou nos meus dias monster (se é que me entendem). Tive vontade de sair correndo gritando na rua, de dar um monte de porrada no meu professor, de mandar alguns amigos tomarem no c* e na verdade eu mandei. Tomei um monte de banho de chuva, fiquei com meu cabelo super coco e neste momento vou dar uma olhadinha nas minhas notas da faculdade. Já contei que me mudei né? mas então, só pra lembrar, eu tô meio desalojada, faz quase 9 meses que não sei o que é ter uma cama só minha, triste né? Pelo menos o bom disso tudo é que eu estou numa boa, agora tudo está voltando ao normal, consegui escrever pro site, estou escrevendo em você e tenho duas noticias boas para contar.
A primeira é que irei no show da Pitty denovo, irraaaaaaaaaa, \o/ vou ver minha musa novamente, vou gritar que nem uma louca e pegar geral shahshahsa (mentira).
A segunda é que era segredo até, mas vou contar. Vou ver meu pai daqui 15 dias, pensa na ansiedade. Depois de 3 anos sem ver meu papis, vou pra Brasília e me aguardem, 1 mês atentando por lá. Mas já aviso que não vou deixar de postar aqui.
Eeeee minhas notas não sairam ainda -.- droga, que ódio de professor que enrrola. Enfim, se cuidem e logo volto com algum assunto interessante.
;*

3 comentários:

  1. Caraamba, semana Punk essa hein!..

    Aah, mas final de ano é sempre meio estressante mesmo, sempre tem alguma pressão. Mas as coisas vão melhorando..

    e ainda tem as férias chegando :D


    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Quando achar que a vida te deichou até o pescoço de merda olhe pra baixo e veja que tem gente comendo a merda huahauha

    ResponderExcluir
  3. shahshahhsa pode ter certeza que vou me lembrar.

    ResponderExcluir