segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pode ler, eu deixo.

Nhêeee, eita felicidade!
Nesta semana fiquei muito feliz em saber que várias pessoas vem me acompanhando aqui no blog. E fico mais feliz ainda, em constatar que essas pessoas estudam comigo, convivem de alguma maneira e fazem questão de comentar, e a estas pessoas, ofereço esse post de hoje.
Primeiramente quero dizer de coração que adoro críticas, que elas me ajudam a evoluir e que quando alguém chega até a mim e fala que leu meu blog e que sem sombra de dúvida estava por aqui não para vasculhar minha vida, mas para entender minhas ideias e ver o que eu tenho a oferecer. Esse tipo de pessoa é sempre bem vinda e é gratificante saber que consigo agradar um bocado de gente. Mas vim aqui hoje, especialmente hoje para dizer que estou mais do que irritada!
Será que já não basta ficarem cuidando da minha vida de longe, tem gente perto que faz questão de fuçar e revirar minha vida pessoal e ainda comentar, sem contar que não vive no meu contexto e já sai espalhando boatinhos que sinceramente, coisa de gente que não tem o que fazer. Olha, se tem algo a me perguntar, chegue até a mim e pergunte, dou total liberdade para todo mundo virar pessoalmente e perguntar: - oh sua filha da puta, você me odeia? Você é demente ou se acha? Você é gay?!
Porra, que saco ter que vim aqui e falar tudo isso, é desagradável não pelos meus familiares ou amigos, pois estes me conhecem e sabem perfeitamente como eu sou. E nem é desagradável para quem quer fazer o inferno também, essas pessoas não sabem o senso do ridículo e insistem em perturbar e fazer fofoquinhas. É desagradável para quem lê meus posts esperando algo legal e encontra isso, me desculpo desde já com essas pessoas e digo que vocês sim merecem ficar por dentro de tudo o que acontece, dentro e fora da minha vida e até que ponto eu resolvo me expor aqui, é problema meu, somente meu e se alguém tem algo contra, que venha dizer a mim, não ando com uma metralhadora dentro das calças ok.
E para finalizar isso daqui, quero dizer que esse povinho da faculdade (e você irá ler isso que eu sei, vai fofocar e me encher a paciência ainda) a pessoa em especial, e não seria povinho porque eu conheci pessoas muito especiais a quem eu adoro mesmo, e sim pessoinha (no singular, porque você é singular, só não percebe!) quero que você se f**@. hahahahahaha olha, sério mesmo, se olhe no espelho antes de vim me perturbar tá bem, já tenho tantos problemas que não precisava de mais um, tenho o pavil super curto e a tempos preciso de alguém para pegar pra cristo. E outra coisa, pode continuar comentando tá, que quanto mais você comenta, mais gente visita meu blog, meu livro de visitas fica preenchido e eu satisfeita.

A todos aqueles que não tem nada haver com tudo isso, me desculpo novamente e vocês sim fazem valer a pena escrever e manter esse blog.

Beijo nas bundinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário