quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ah prova.

Semana de provas na faculdade, e como de esperado, estou estudando igual uma doida. Não sai no final de semana e até a alguns momentos atrás, estava eu lá estudando. Mas algo aconteceu ontem que me tirou realmente do sério.
Estava eu esperando uma prova de História do Direito, mais ou menos nos moldes que a estagiária do professor havia dito. 3 temas, sendo eles os principais e com um resumão que todo mundo já havia feito. Tava batata! Fiz 2 redações ótimas, decorei tudo certinho, entendi o tema perfeitamente, e o que me acontece?! O lazarento simplesmente sacanio todo mundo. ¬¬ ' *profundamente irritada* ele deu 3 temas, todos eles fora de foco, sendo que 1 era sobre o livro que o bentido tinha lançado, vê se pode?! Acho que joguei pedra na cruz, ou sou uma parente de vigéssimo grau de judas, sei lá. Só sei que consegui estudar um monte e me dar muito mal. Não estou satisfeita, e sei que a minha nota será ridicula.
Enfim, ainda tenho o resto da semana, mas com certeza vou dar uma prensada no pofessor e falar toda a bosta de conteúdo que está incucada aqui dentro. Não aguento mais Cidade Antiga e Processo Formulário. Quero uma lavagem cerebral já, agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário