domingo, 11 de abril de 2010

Rá!

Chega de sofrer, vou que vou, o mundo me espera.

Parei hoje de frente ao espelho e comecei a viajar. Lembrei de tanta coisa ruim, e percebi que sou um tanto pessimista. Não que eu só goste de ver o lado ruim das coisas, mas o pessimismo ao qual me refiro, é aquele de Schopenhauer, que diz que a pessoa só é pessimista, se ela se esconde e engana o seu próprio eu. Decidi que iria parar de viver de aparências. Quero ser feliz também ué. E porque não?!

Decidi que o meu melhor amigo será o sorriso, e não vou perde o meu tempo guardando sentimentos que deveriam vim à tona. Vou abraçar, beijar, fazer palhaçada, enfim, ser a Mayã que eu sempre fui, mas aquela que quase ninguem conhece.
Viver a vida como se fosse o ultimo dia, ao lado a ultima pessoa do universo. Uma tarefa um tanto dificil, mas nada impossivel.

Momento Globo; quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha renca de irmãos, padrasto, e toda a famiagem. Quero mandar um grande abraço pra Reh praguenta, pra outra Amanda xexelenta, pro Harry  e pra todos os meus amigos que fazem meus dias serem estranhos e anormais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário