domingo, 18 de abril de 2010

Mãe, cadê minha vida social?

Aiai viu. Que complicado.
Venho aqui, fazer um apelo a minha mãezinha que provavelmente irá ler meu post, então ai vai.
Querida mamãe. Estou um caco, minha cabeça parece que vai fritar a qualquer segundo, e tudo isso porque não vejo meus amigos á mais de um mês. Essa vida de praia, familia, praia novamente, me estressa. Já não consigo pensar em outra coisa a não ser faculdade, técnico e provas. Há bastante tempo venho pedindo isso, mas a senhora parece não se importar muito. Sou uma menina obediente, gente boa, não possuo vicios e mesmo assim tenho uma vida social conturbada.
Não estou pedindo pra ir pra boate, bar ou coisa do gênero. Queria ao menos ir na praçinha, pra bater papo com os amigos.

Tá, parei. Não brigue comigo ok!
hehehehehehe'
Agora falando sério, preciso sair. Tô pirando já!

Obs: te amo muitão e você é a mãe mais gatona que eu já vi *-------*
bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário