domingo, 25 de abril de 2010

Deus, me dá um emprego?

Temos uma mania feia de tudo o que nos é necessário, pedimos a uma única pessoal, se é que se pode classificar como pessoa né?! Pedimos à Deus. Caraca, sei que estou entrando em uma fria, preciso urgentemente conseguir um estágio. Porém, o meu tempo disponível e mais os abusos básicos, não ajudam muito. Digamos que o meu horário disponível é um tanto curto, e ninguém quer uma estagiária com horários bem definidos, sendo ele no periodo da manhã.
Enfim, não vou ficar choramingando aqui. Ergui meus braços para cima (nem sei o porque de tudo isso) e resolvi entregar nas mãos de Deus. Ele vai resolver tudo por mim. (sonha)

Querido papai do céu, espero que o senhor mande meus curriculos para empresas boas, que me pague um bom salário, com direito a férias, auxílio transporte, alimentação, convênio médico e auxílio maternidade (?). Quero também, um chefe bonzinho, que não reclame muito e que não tenha variações de humor. Não pode ser taradão, nem velho de mais. E quero amigas gostozonas que me levem pra balada na sexta de noite.

Por enquanto não te pertubo mais, assim que eu conseguir o meu emprego, com essas caracteristicas, pode ter certeza que dou um jeito de ir a uma novena agradecer o teu esforço.

Agradeço a sua atenção papai, beijo de uma de suas filhas obedientes.

Sem mais choramingos.

3 comentários:

  1. olá :) tudo bom?
    Vim agradecer seu comentário cheio de elogios no meu blog! :D
    Meu, achei seu post super engraçado! Mas pior que é verdade, quando a gente não consegue as coisas, parece que só resta uma solução: correr pro Papai do Céu! (se bem que estou em crise com Ele, mas deixa pra lá! hahaha)
    Espero que você consiga um estágio, e que tenha pelo menos um chefe compreensivo, né?! Já aliviaria metade dos seus problemas, fala sério! hahahaha
    Beijoos, até o próximo comentário :)

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Nina nao foi a unica a achar seu post engraçado,ri bastante enquanto lia,espero que ja tenha achado um trabalho desses,e se achou,gostaria de saber onde é,pois quero trabalhar la tambem....
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Opa, ainda estou a procura, mas pode deixar que quando achar eu te aviso o/

    ResponderExcluir